Empresa Patinter doa viatura para combate a incêndios à corporação de bombeiros de Aguiar da Beira

A Patinter, empresa de transportes internacionais com sede em Mangualde, ofereceu uma nova viatura à corporação de bombeiros voluntários de Aguiar da Beira. Desta vez foi um camião tractor que será acoplado a uma cisterna com capacidade para transportar 25 mil litros de água.

Fotografia do camião tractor doado aos bombeiros de Aguiar da Beira. Patinter

Esta é a segunda vez que a empresa de transportes Patinter oferece uma viatura à corporação de bombeiros voluntários de Aguiar da Beira. O camião tractor vai acoplar a uma cisterna com capacidade de transporte de 25 mil litros de água, o que deixou naturalmente muito satisfeitos todos os bombeiros da corporação e toda a população aguiarense.

Em declarações à alivefm, o comandante António Ferreira congratulou-se com a dávida, que diz ter vindo na melhor altura, visto que o anterior contava já com uma quilometragem bastante elevada e apresentava vários problemas mecânicos.

A dádiva da Patinter aos bombeiros voluntários de Aguiar da Beira é de centenas de milhares de euros e vai colmatar as despesas que a corporação estava a ter com a atual viatura.

Além da viatura a empresa ofereceu também a adaptação à cisterna, a pintura e a aplicação das letras.

A nova viatura vai estar ao serviço da proteção civil no concelho dentro de dias e poderá ser usada quer no combate a incêndios rurais, quer urbanos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se à discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *