Município de Aguiar da Beira retoma atendimento presencial no Espaço de Apoio Municipal ao Desenvolvimento Económico a partir de segunda-feira

A Câmara Municipal de Aguiar da Beira anunciou ontem (7 de Maio) que, na próxima segunda-feira (dia 11 de Maio), vai retomar o atendimento presencial no Espaço de Apoio Municipal ao Desenvolvimento Económico, mediante o uso de máscara de protecção.

Paços do Concelho do Município de Aguiar da Beira. Caruspinus 2020

O Espaço de Apoio Municipal ao Desenvolvimento Económico (AMDE), onde funciona o Gabinete Municipal de Apoio ao Agricultor (GMAA) e o Gabinete de Micologia, irá retomar o atendimento presencial a partir de segunda-feira, dia 11 de maio“, sendo o atendimento “individualizado” e permitida “a entrada a um utente de cada vez e devidamente equipado com máscara“, refere a autarquia em comunicado.

A fim de evitar eventuais períodos de espera mais prolongados“, a autarquia apela aos munícipes que façam marcação prévia, através do telefone 232 689 809 ou do email apoio.agricultor@cm-aguiardabeira.pt.

Na segunda-feira, 4 de Maio, o Presidente da Câmara Municipal, Joaquim Bonifácio, já tinha determinado a activação do plano de emergência municipal e a prorrogação do estado de alerta de âmbito municipal, enquanto se verificar a situação de calamidade em território nacional.

O despacho determina a manutenção da suspensão do funcionamento de todas as actividades e eventos em vários edifícios municipais, do atendimento presencial ao público no espaço cidadão, nas piscinas municipais, na biblioteca municipal e no espaço solidário.

O atendimento presencial está condicionado e limitado ao número de utentes que garanta o distanciamento social no Centro de Atendimento Municipal, no AMDE e no Julgado de Paz.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se à discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *