Emprego,  Notícias

IEFP prorrogou período de candidatura da medida Contrato-Emprego

O Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P. (IEFP) deliberou sobre a prorrogação do período da medida Contrato-Emprego até ao próximo dia 10 de março. A medida visa a concessão, à entidade empregadora, de um apoio financeiro à celebração de contrato de trabalho com desempregado inscrito no IEFP.

A candidatura à medida é efetuada em NetEmprego, através de sinalização de oferta de emprego registada nesse portal (na área pessoal de cada entidade, devendo ser efetuado o registo prévio, caso ainda não esteja registado).

As empresas que apresentaram ofertas de emprego junto do IEFP a partir de 25 de julho de 2016, e desde que estas cumpram os requisitos de elegibilidade, poderão apresentar uma candidatura ao abrigo das novas regras.

Durante este período de candidatura será possível formalizar o pedido de Prémio de Conversão de contrato.

O regulamento de acesso está disponível no site e brevemente será disponibilizado, no Portal NetEmprego, o guia de apoio ao preenchimento do formulário de candidatura.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos através do Centro de Contacto, disponível todos os dias úteis das 08h00 às 20h00 através do telefone 300 010 001 ou no site do IEFP.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *