Concelho

Fernando Pires foi reconduzido para mais um mandato à frente dos Bombeiros de Aguiar da Beira

BVAgB

Ontem à tarde, apesar de ser domingo, muitos foram os que se dirigiram às instalações da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira para elegerem uma nova equipa para continuar à frente dos destinos desta Associação.

Concorreu apenas uma lista, encabeçada pelo já presidente Fernando Pires, que assim viu renovada a confiança para continuar o trabalho dos últimos anos. Os restantes elementos também se mantiveram, havendo apenas algumas alterações na composição da equipa eleita.

Durante a Assembleia Geral, que antecedeu o ato eleitoral, foi ainda aprovado o plano de atividades e orçamento para 2016, onde se salienta a necessidade de continuar as obras de beneficiação do quartel assim como a formação especializada do corpo ativo de bombeiros.

No final ficou o desafio do presidente da Corporação para que, todos se empenhem em angariar novos sócios de forma a ajudarem os bombeiros com o pagamento da quota anual de 6€, um simples gesto que faz sempre a diferença.

Atualmente o corpo de Bombeiros de Aguiar da Beira é um dos mais jovens da região centro, com uma média de idades de 30 anos, o que orgulha toda a direção, inclusive pelo seu desempenho no terreno que tem sido alvo das mais diversas apreciações positivas.

Fernando Pires

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *