Carapito

Está terminada a edição de julho de 2017 do Caruspinus

A edição de julho do jornal Caruspinus está terminada e já começou a ser entregue aos assinantes.

Nesta edição, o destaque vai para um grupo de imigrantes ucranianos que encontrou em Carapito uma nova casa e por cá pretende continuar, mostrando-se muito agradado com a convivência com a nossa comunidade. É uma história que mostra que Carapito não vê só partir, mas vê também chegar, ainda que em muito menor escala.

Também o Dia Mundial da Criança e o encerramento do ano escolar são alvo de destaque, não só pela forma como marcam o dia a dia da nossa aldeia num caso particular, mas também por mostrarem que, felizmente, Carapito ainda tem crianças com as quais pode comemorar e ainda tem uma escola que permite aprender e ensinar.

A visita da Companhia de Caçadores 3440 a Carapito para o habitual almoço-convívio anual marcou também um fim de semana, não só pela quantidade de pessoas que trouxe a Carapito, mas também pela forma como estas se sentiram acolhidas. É mais um exemplo de boa receção àqueles que nos visitam.

Vários outros destaques, notícias e reportagens fazem ainda parte desta edição que antecipa mais uma Festa do Clube, já no próximo fim de semana, e onde poderá regularizar a sua assinatura.

Até à próxima edição.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *