4.º Encontro da Sociedade Ibérica de Micologia realiza-se em Aguiar da Beira de 20 a 24 de Novembro

Encontro da Sociedade Ibérica de Micologia realiza-se pela primeira vez em Portugal. As inscrições estão abertas até ao 10 de Novembro.

Aguiar da Beira vai receber, entre os dias 20 e 24 de Novembro, o 4.º Encontro da Sociedade Ibérica de Micologia.

Neste encontro de Outono, serão realizados levantamentos micológicos em povoamentos de carvalhos, castanheiros, pinheiros e florestas ribeirinhas, localizados em Aguiar da Beira, no Parque Natural da Serra da Estrela e Sabugal“, avança o Município de Aguiar da Beira. 

O local de acolhimento será a unidade hoteleira da Quinta de Santo Estêvão, onde serão instaladas salas de trabalho, realizadas reuniões de laboratório e de onde partirão todos os participantes inscritos, de acordo com os seguintes horários: 
Aguiar da Beira (dia 21 pelas 10h00)
Serra da Estrela (dia 22 pelas 08h00)
Sabugal (dia 23 pelas 8:30h)

O encontro irá contar com o apoio logístico do Gabinete de Micologia da Câmara Municipal de Aguiar da Beira. O programa está disponível aqui.

A participação no encontro está a aberta a sócios e não-sócios da Sociedade Ibérica de Micologia. Estes últimos pagarão uma taxa de inscrição de 20€. As inscrições estão abertas até 10 de Novembro.

Para mais informações e inscrições pode consultar o link https://micologiaiberica.org/2019/09/02/iv-encuentro-de-la-sociedad-iberica-de-micologia-aguiar-da-beira-20-24-de-noviembre-2019/.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se à discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *