Concelho,  Notícias

Vítor Baltasar é o candidato do PSD a Presidente da Assembleia Municipal

© PSD AGB

O PSD de Aguiar da Beira aposta em Vítor Baltasar para liderar a lista candidata à Assembleia Municipal nas próximas eleições autárquicas.

Vítor Baltasar tem 64 anos,  é natural do Eirado (filho do histórico Presidente de Junta, José Herdeiro). É licenciado em Engenharia Civil pela Universidade de Coimbra.

Na Escola Naval do Alfeite tirou o curso de Oficial de Marinha de Guerra, tendo sido Chefe de serviço de navegação da Fragata “João Roby”. Foi Administrador dos Serviços Municipalizados de Transporte Urbanos de Coimbra, Vogal do Conselho de Administração da ARS — Administração Regional de Saúde do Centro e Secretário Executivo da Comunidade Intermunicipal do Pinhal Interior Norte, envolvendo 14 municípios.

Desde 1988 que é quadro superior da CCDRC — Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (que envolve 100 municípios), onde tem exercido a sua actividade ligada à Gestão de Fundos Comunitários, aos Transportes e ao Desenvolvimento Regional.

Vítor Baltasar é um aguiarense com a experiência profissional certa para ajudar o nosso concelho a recuperar investimento e fixar a riqueza. O amor pela sua terra, onde, actualmente passa os seus tempos livres, ganhará outra dinâmica, ao abraçar este desafio. É um orgulho e uma aposta no futuro poder contar com ele na equipa social-democrata”, sublinhou o candidato à Câmara Municipal, Fernando Andrade.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *