Concelho

Município de Aguiar da Beira esteve presente na Feira Internacional de Turismo de Lisboa

Município de Aguiar da Beira esteve presente na BTL, dando seguimento à estratégia promocional do concelho.

BTL16e
Presidente da Câmara Municipal de Aguiar da Beira, Joaquim Bonifácio, com alunos do Agrupamento (foto de Município de Aguiar da Beira).

O Município de Aguiar da Beira marcou presença na BTL – Feira Internacional de Turismo 2016, que decorreu entre os dias 2 e 6 de março, na FIL (Parque das Nações), em Lisboa, com um espaço próprio. A divulgação dos principais produtos endógenos e das atividades mais relevantes para o concelho foram as principais apostas, numa parceria com o Agrupamento de Escolas de Aguiar da Beira.

BTL16d
Vários participantes visitam o expositor do Município de Aguiar da Beira (foto de Município de Aguiar da Beira).

A BTL é o ponto de encontro dos profissionais ligado à área turística e espaço de aplicação das últimas tendências deste mercado. Para além de agências de viagem, tour operators e escritórios de promoção turística de diversos países, a feira conta ainda com turismo gastronómico e empresas de produtos e serviços turísticos em geral. Este evento anual procura apresentar as melhores ofertas ao mercado e ao público em geral. O evento inclui também uma ampla programação de workshops, espaços de networking para os profissionais e atividades culturais para o público em geral.

BTL16b
Presidente da Câmara Municipal, Joaquim Bonifácio, cumprimenta o Primeiro Ministro, António Costa (foto de Município de Aguiar da Beira).

Atualmente a BTL é o maior salão e ao mesmo tempo uma referência para a indústria do turismo nacional. Em 2015 a feira contou com a visita de 35 500 participantes de público em geral e 35 000 visitantes profissionais, 1050 expositores e 35 destinos internacionais.

BTL16c
Vários produtos endógenos em exposição (foto de Município de Aguiar da Beira).

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *