Carapito,  Mundo

Michel Baltazar em destaque no programa da RTP1, Notícias do Meu País

Michel Baltazar é cabeleireiro e diretor criativo da empresa francesa Jean-Claude Biguine. Nesta sexta-feira esteve em destaque no programa da RTP1, Notícias do Meu País.

O programa Notícias do Meu País, que conta a história dos muitos Portugueses espalhados pelo mundo, visitou recentemente Michel Baltazar, cabeleireiro e diretor criativo, em Mumbai, na Índia, mas também a sua família em Carapito, onde os seus familiares se juntaram para falar à RTP e para enviarem uma lembrança a Michel. A visita da RTP a Carapito apresentou também algumas das melhores vistas da aldeia.

O programa pode ser visto na íntegra aqui:

Notícias do Meu País (II), Ep. 3

Michel Baltazar tem 40 anos. Viveu em Carapito até aos 8 anos e em Valverde até aos 14 anos, altura em que emigrou para França, onde tirou um curso de cabeleireiro. Trabalhou nalguns dos maiores salões franceses, em Paris, tendo chegado a diretor criativo da empresa de moda Jean-Claude Biguine.

Trabalhou ainda noutros países europeus e nos Estados Unidos, tendo-se mudado para a maior cidade da indiana, Mumbai, em 2015, onde trabalha com algumas das mais conhecidas modelos de Mumbai e estrelas de Bollywood.

Michel Baltazar já tinha sido destaque em julho de 2017 no programa Hora dos Portugueses, onde se tinha apresentado e mostrado o seu trabalho, já em Mumbai.

O programa pode ser visto aqui:

Hora dos Portugueses (Diário) (III), Ep. 45

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *