Homem morreu esta segunda-feira em Sargaçais após queda de andaime

Luís Manuel Varela, de 53 anos, natural de Sequeiros, morreu esta segunda-feira em consequência de uma queda de um andaime, em Sargaçais, freguesia de Souto de Aguiar da Beira e Valverde.

Luís Manuel Gomes Varela, de 53 anos, morreu esta segunda-feira após queda de um andaime, instalado numa casa de habitação, na localidade de Sargaçais, freguesia de Souto de Aguiar da Beira e Valverde.

Luís Varela, natural de Sequeiros e residente em Aguiar da Beira, caiu de um andaime “de uma altura desconhecida, porque ninguém presenciou a queda“, disse a fonte do CDOS à agência Lusa, indicando que a estrutura estava colocada numa casa de habitação.

Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda adiantou que o alerta foi dado via 112 por volta das 18h20 e quando os meios chegaram ao local a vítima “estava no chão”.

Estiveram no local do acidente vários elementos e viaturas dos Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira, da Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Moimenta da Beira e da GNR.

Também se deslocou ao local um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), cujo médico confirmou o óbito, indicaram as fontes do CDOS e da GNR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.