Carapito

Está terminada a edição de maio do Caruspinus

A edição de maio em papel do jornal Caruspinus está pronta!

Esta edição reveste-se de especial interesse, por dois motivos; primeiro porque o Caruspinus comemorou recentemente 36 anos de existência e segundo porque alcançou as 200 edições.

Nestas 200 edições foram mais de 2000 páginas que já chegaram a casa de todos os assinantes, em vários pontos do globo. Páginas com histórias, com vida, com gente.

Como é habitual, este mês o Caruspinus traz todas as notícias de Carapito relativas aos últimos 2 meses e também duas grandes entrevistas. Numa das entrevistas fomos falar com o novo presidente da Casa do Concelho de Aguiar da Beira, Bernardino Fonseca, que nos contou um pouco da sua vida pessoal, da sua vida enquanto sócio fundador e dirigente da Casa do Concelho e agora novamente como presidente da Direção. Na outra grande entrevista fomos ouvir Hans Kübler, um cidadão Suíço imigrante em Carapito e que vive agora entre nós. Nesta edição publicamos a primeira parte, estando planeada para a próxima edição a publicação da segunda e última parte desta entrevista.

Para além desta componente de entrevista a que temos vinda a dar grande destaque, trazemos um resumo daquilo que maior interesse aconteceu em Carapito, para que todos aqueles que não residem cá ou possam não estar tão atentos acompanhem o desenrolar dos acontecimentos.

Tudo isto e muito mais, no Carupinus.

Caruspinus(C)_N20_MAI_2015_Página_01

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *