Concelho,  Notícias

Equipa sénior de futebol de Aguiar da Beira sofreu acidente rodoviário

Despiste provocou oito feridos, sete ligeiros e um grave. Despiste aconteceu em Alvendre — Guarda, no acesso à IP5.

Oito jogadores e um massagista da equipa sénior da ADRC de Aguiar da Beira sofreram este Domingo um acidente, resultante de um despiste da carrinha que os transportava a Almeida, onde iriam disputar um jogo contra a equipa local.

O nevoeiro e o piso molhado foram apontados como os causadores do despiste, que ocorreu cerca das 13h45, na Estrada Municipal 557, em Alvendre, nas imediações da Guarda, no acesso à IP25. A carrinha em que se deslocavam e que era conduzida pelo massagista não terá conseguido parar num cruzamento, embatendo de frente num morro de terra.

Os feridos foram transportados para o Hospital da Guarda, sendo a vítima que ficou em estado grave — o massagista encaminhada para os Hospitais da Universidade de Coimbra. Outros quatro feridos foram ainda transferidos para o Hospital de Viseu para fazer exames complementares.

No socorro às vítimas estiveram 43 operacionais com 20 viaturas dos Bombeiros da Guarda, Celorico da Beira e Vila Franca das Naves, da PSP, daGNR, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da Protecção Civil Municipal.

Os atletas, com idades entre os 19 e os 45 anos, sao, todos eles, oriundos de Viseu e arredores.

VÍDEO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *