Carapito

Dólmenes Rolantes: Criada Secção de Ciclismo do CCRC

Clube de Carapito tem uma nova secção, esta dedicada ao ciclismo.

Ciclismo-002
Alguns dos fundadores da secção após mais uma jornada.

Dólmenes Rolantes” foi o nome escolhido pelos fundadores da nova secção de ciclismo do Clube Cultural e Recreativo de Carapito (CCRC), resultante de uma reunião informal na qual participaram vários sócios ligados à modalidade.

A ideia surgiu do facto de haver cada vez mais praticantes de ciclismo em Carapito, principalmente na variante BTT.

Os fundadores da secção, Cláudio Vitorino, João Vaz, António Ferreira, Jorge Vaz, Francisco Mesquita, Pedro Caseiro e António Costa são praticantes regulares da modalidade e esperam que com a criação desta secção passe a haver mais ciclistas que se juntem a eles.

A ideia teve já acolhimento, de forma que alguns amigos de Queiriz quiseram já juntar-se ao projecto.

A criação da secção no CCRC teve por base o reconhecimento do dinamismo da associação e a capacidade organizativa e perfeitamente enraizada na comunidade carapitenses, procurando não só aumentar o leque de modalidades disponíveis para os sócios, mas também servir de base para a organização de outro tipo de eventos, diversificando as actividades organizadas pelo Clube.

A direcção do CCRC deixou desde logo a disponibilidade para apoiar com todos os meios ao seu dispor o desenvolvimento desta secção, bem como ajudar na sua promoção.

São iniciativas como esta que vale a pena valorizar, apoiar e, se possível, participar, pelo fica desde já o incentivo a todos os que se queiram juntar à secção, de que valerá a pena.

Parabéns!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *