Notícias

Decisão Sobre Eleições na Santa Casa da Misericórdia de Aguiar da Beira

Os vereadores do PSD congratulam-se com as notícias vindas a público que dão conta da decisão da Diocese de Viseu, pelo punho do reverendíssimo Bispo D. Ilídio Leandro sobre o acto eleitoral da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Aguiar da Beira

Após as eleições, a 10 de Novembro de 2013, que reconduziram, por maioria, o provedor Fernando Andrade, um grupo de contestatários fez chegar ao Paço Episcopal um conjunto de denúncias, de forma a tentar impugnar o acto eleitoral. A resposta não podia ser mais clara, como se pode ler, por exemplo, no Jornal Correio Beirão.

Lamentamos o facto dos elementos da lista derrotada, entre os quais o próprio Presidente da Câmara, tenham tentado politizar a maior Instituição de Solidariedade Social do Concelho de Aguiar da Beira e uma das mais bem posicionadas em toda a região, quando toca a gestão e mostra de resultados.

Também como simples membros desta Irmandade e aguiarenses, deixamos os votos de maiores sucessos a toda a equipa da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Aguiar da Beira, liderada pelo ilustre provedor, Fernando Andrade.

Fernando Pires

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *