Contrato de empreitada para construção das instalações do lar da AMRC já foi assinado

Projeto do lar da AMRC. ©AMRC

Foi assinado esta terça-feira, 18, no edifício da Câmara Municipal de Aguiar da Beira, com a empresa EDIBEIRAS — Edifícios e Obras Públicas das Beiras, Lda., o contrato de empreitada para construção das futuras instalações do lar da Associação Menina do Rosário de Carapito (AMRC).

Na sessão de assinatura do contrato, que foi aberta pelo Presidente da Câmara Municipal de Aguiar da Beira, Virgílio da Cunha, estiveram, para além dos membros da Direção da AMRC e do representante da EDIBEIRAS, um representante da empresa SPURB, a quem também já foi adjudicado o serviço de fiscalização.

O concurso público, lançado a 25 de Julho, tinha um valor base de 1.812.533,89 EUR e a obra foi agora adjudicada pelo valor de 1.809.464,79  EUR (um milhão, oitocentos e nove mil, quatrocentos e sessenta e quatro euros e setenta e nove cêntimos). A empresa EDIBEIRAS foi a única que apresentou uma proposta válida. Aos valores apresentados acresce ainda o IVA à taxa legal em vigor.

A Direção da AMRC congratulou-se pela assinatura do contrato e deseja que as obras possam iniciar tão breve quanto possível.

A AMRC conta ainda com a colaboração dos sócios, apelando à regularização da quota por parte de todos, convidando eventuais interessados a associarem-se também ao projeto.

Vista da localização do futuro lar da AMRC. ©Caruspinus, 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *