Cinco detidos em operação de fiscalização em Aguiar da Beira

©GNR

O Comando Territorial da Guarda, através do Destacamento Territorial de Gouveia, deteve, neste Domingo, 20 de Fevereiro, cinco homens com idades compreendidas entre os 22 e os 33 anos, “por tráfico de produtos estupefacientes, por condução sob o efeito do álcool e por posse de arma proibida, no concelho de Aguiar da Beira“, referiu a Guarda em comunicado.

Na sequência de uma operação de fiscalização rodoviária que teve como objetivo o combate à criminalidade e à sinistralidade rodoviária, bem como o reforço do sentimento de segurança junto da população em geral, foram detidos cinco suspeitos, três por tráfico de produtos estupefacientes, um por condução sob o efeito do álcool e um por posse de arma proibida“, acrescentou ainda.

No decorrer da operação foi ainda apreendido diverso material, destacando-se:

  • 44 doses de haxixe;
  • 4 selos LSD;
  • 1 faca borboleta (arma proibida);
  • diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Trancoso.

No seguimento da ação foram ainda elaborados cinco autos de contraordenação, tendo sido remetidos para a Comissão da Dissuasão da Toxicodependência“, conclui o comunicado.

1 comentário

  1. È uma vergonha o que andam a fazer em aguiar da beira uma vila com 2000 habitantes é operaçoes todos os dias, a todas as horas, de 10 em 10 min mudam de sitio, um autentico circo e caça a multa, nao é fazer o trabalho deles, é procurar o erro nas pessoas, se tiveres tudo em ordem, eles la arranjam algo, alguem tem de meter respeito que eles ja nao o têm… Vergonha para a GNR o que andam. Fazer em aguiar da beira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.