Carapito

CCRC comemora 37 anos em festa

Clube de Carapito comemorou 37.º aniversário com jantar-convívio.

37aniversarioccrca

O Clube Cultural e Recreativo de Carapito (CCRC) foi criado em 14 de julho de 1978. No entanto, a sua fundação aconteceu apenas em 23 de outubro de 1979, data que hoje é comemorada. Anualmente, neste dia ou próximo dele, é normalmente feito um jantar de comemoração com sócios e simpatizantes. Foi o que aconteceu ontem.

O Salão de Festas do CCRC recebeu ontem cerca de 120 pessoas, que comemoraram a efeméride em mais um jantar-convívio. O jantar foi ainda animado por um duo de tocadores de concertina. No final, cantaram-se ainda os parabéns ao CCRC, seguidos de bolo de aniversário e champanhe.

37aniversarioccrcc

Na tarde de hoje, dia do aniversário, a Junta de Freguesia recebeu a apresentação do livro infantil “O Menino de Vento”, da autoria de Fernando Pereira, com ilustrações de Wilfred Hildonen. Fernando Pereira é professor na Escola Básica Grão Vasco, em Viseu, e deslocou-se a Carapito para apresentar o seu mais recente livro aos Foralitos, mas também à comunidade Carapitense.

37aniversarioccrcd

Na apresentação, o autor dialogou com os Foralitos, explorando um pouco da história, tendo terminado com a interpretação da música “Menino de Vento”.

 

O livro pode ser adquirido no site da editora ou diretamente junto do autor.

o-menino-de-vento

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *