Região

Casa do Concelho de Aguiar da Beira Comemora 31.º Aniversário

Casa do Concelho de Aguiar da Beira comemora aniversário com excursão e almoço.

CCAB2
Bolo de aniversário confeccionado na pastelaria Balalaika, de Virgílio da Cruz Caseiro.

A Casa do Concelho de Aguiar da Beira (CCAB) comemorou o 31º aniversário da sua fundação no passado dia 8 de Abril.

A comemoração efectiva realizou-se a 19 de Abril, com uma excursão que passou por Fátima e Pombal, onde se realizou um almoço/convívio, no Restaurante Litoral.

Foi um autocarro com aguiarenses e amigos do concelho que tomaram parte na comemoração, para um dia como só o sr. Joaquim Garcia sabe organizar.

Em Fátima houve tempo para assistirem à missa, chegando a Matos da Ranha (Pombal) para o almoço, por volta das 12h30, onde logo começarem pelos aperitivos.

O almoço prolongou-se pela tarde, com vários pratos e iguarias, onde não faltaram comida, bebida, música e dança, não só ao toque do organista, mas também das habituais modas de concertina de Bernardino Fonseca.

CCAB4
Os convivias no decorrer do almoço no Restaurante Litoral (Pombal).

O presidente da casa concelhia, Bernardino Fonseca, fez uma avaliação muito positiva da comemoração, mostrando-se esperançoso para o mandato de 3 anos que tem pela frente.

Foram ainda entregues os diplomas de sócio honorário a diversas personalidades e entidades “pelos relevantes serviços prestados à associação“, tendo o Caruspinus sido um dos contemplados.

No final da tarde foram cantados os parabéns à casa concelhia, tendo havido bolo vindo directamente da pastelaria Balalaika e champanhe.

CCAB3
Presidente da Direcção, Bernardino Fonseca e presidente da Assembleia Geral, Manuel de Sousa, apagam as velas.

Parabéns à casa do concelho e que continue a lutar pelos interesses de Aguiar da Beira em Lisboa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *