Notícias

Caruspinus pede desculpa a todos os assinantes pela qualidade da última edição em papel

Caruspinus(C)_N16_SET_2014_Page_01

Por esta altura já todos os assinantes deverão ter recebido a última edição do jornal Caruspinus em suas casas.

Certamente estranharam a má qualidade das imagens interiores, algumas delas pouco perceptíveis, assim como a qualidade do papel.

Por esse motivo, queremos desde já pedir desculpa, prometendo que não se voltará a repetir. A razão para que a qualidade de impressão tivesse sido assim deveu-se a uma avaria técnica na impressora da gráfica que normalmente faz a impressão do nosso jornal. Assim, fomos forçados a recorrer ao serviço de terceiros, não tendo sido tidos em conta os padrões habituais de qualidade. Para que não se atrasasse ainda mais o lançamento do jornal, que já assim foi editado 15 dias após a data habitual, decidimos aceitar os jornais.

Como forma de compensasão aos nossos assinantes, divulgámos desde já a última edição totalmente a cores no nosso site (http://www.caruspinus.pt/edicoes-2/2011-2014/2014-2/), para que assim possam recuperar de alguma forma aquilo que foi perdido com a impressão em papel.

Da nossa parte prometemos voltar já na próxima edição à qualidade habitual, esperando ainda muito brevemente poder ter mais páginas a cores.

Aqui no site estão também já publicadas todos as edições do Caruspinus desde o primeiro número, totalmente a cores.

Até à próxima edição.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *