Notícias

Cartaz da Festa do CCRC 2014

A festa do Clube Cultural e Recreativo de Carapito alcança este ano a 35ª edição. Para isso, a direcção preparou dois dias de animação, desporto e convívio, em que se espera, todos participem.

Outro dos pontos que foi também tido em conta foi o ajuste das horas de início de algumas actividades, como o início do baile ou a entrega de prémios, que este ano se realizará no Domingo, no final do jogo de futebol de 11, nos Mosqueiros.

O Sábado, 26, iniciará com o habitual torneio de malhas, no campo dos Mosqueiros. A partir das 18h00 tem início o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar do torneio de futebol de 5 que iniciará a 12 de Julho. Para as 19h está marcada a final do mesmo torneio. O baile, com o conjunto Terceira Geração, de Valpaços, iniciará a partir das 21h00.

No Domingo, 27, o Grupo de Bombos de Carapito fará a habitual arruada pela aldeia, estando marcado para as 09h30 o início das provas desportivas. No que às provas desportivas diz respeito, haverá as seguintes modalidades: atletismo, gincana, corrida de sacos, fito e salto a pés juntos, havendo diferentes escalões. Para as 15h30 está previsto o início do jogo de futebol de 11, nos Mosqueiros, entre a equipa do CCRC e o Grupo Desportivo e Recreativo de Ferreirim. Logo a seguir ao apito final será feita a entrega dos prémios a todos os participantes das provas desportivas. A partir das 19h00 todos os participantes nas provas podem confraternizar através da realização de um lanche conjunto na sede do Clube. A partir das 21h30 inicia-se o baile com o duo musical Sérgio e Patrícia. À meia-noite realizar-se-á o grande sorteio do CCRC, a partir das cadernetas que estão já disponíveis para venda junto dos membros da direcção do Clube. O baile continuará logo de seguida.

Durante todo o tempo da realização da festa haverá serviço de bar, quer junto à sede do Clube, quer no campo dos Mosqueiros. Será também possível regularizar a situação da sua quota anual para com o Clube e também a assinatura anual do jornal Caruspinus.

A festa faz-se com todos e para todos. O Clube de Carapito conta com a presença de todos.

CartazFestaCCRC2014

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *