Carapito,  Notícias,  País

Carapitense Joanna Figueiredo é uma das produtoras do programa da SIC ‘Casa Feliz’

O trabalho da carapitense Joanna Figueirdo na produção do programa da SIC ‘Casa Feliz’ foi esta quinta-feira destacado pelo jornalista Hernâni Carvalho, que disse ser um dos “cérebros da produção”, que tem como lema a “eficácia”.

Joanna Figueiredo licenciou-se em Comunicação Social no Instituto Politécnico de Viseu, em 2016. Seguiu-se uma especialização em Produção para Televisão e Cinema, que concluiu em 2017.

Depois de dois estágios, um no Departamento de Comunicação da Plural Entertainment e outro na equipa de legendagem MONSTRA, passou para a televisão. Em Agosto de 2017 começou como estagiária de produção do programa da TVI ‘A Tarde é Sua‘, passando depois para a produção do programa ‘Desafia-te! Nunca Digas Nunca‘. Já em 2018 passou a fazer parte da produção do programa ‘Somos Portugal‘.

Seguiu-se a produção do ‘Programa da Cristina‘, na SIC, a partir de Novembro de 2018, onde trabalhou até que este terminou em Julho de 2020, após a saída da apresentadora da SIC para a TVI. Joanna Figueiredo manteve-se, no entanto, na produção do programa que o substituiu — ‘Casa Feliz‘ — com apresentação de Diana Chaves e João Baião.

Foto: Hernâni Carvalho

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *