Concelho

Campanha de Recolha de Material Escolar em Aguiar da Beira

A Fundação da Caixa Agrícola de Crédito do Vale do Távora e Douro com o apoio do Município de Aguiar da Beira, deu início a uma Campanha de Recolha de Material Escolar entre os dias 1 de junho e 31 de agosto.

A campanha “tem como objetivos apoiar famílias carenciadas com crianças e jovens em idade escolar do concelho de Aguiar da Beira, incentivar a população a respeitar os livros e todo o material escolar e contribuir para o seu bom uso e a sua reutilização“, refere o site do Município.

O Município de Aguiar da Beira deixa o apelo a todas as pessoas que queiram colaborar nesta iniciativa, para que depositem os livros e também material escolar e de apoio, como gramáticas, cadernos, canetas, mochilas, impressoras ou estojos, na agência da Caixa de Crédito Agrícola de Aguiar da Beira, até ao próximo dia 31 de agosto de 2015.

Após o término do prazo, a Fundação da Caixa Agrícola de Crédito do Vale do Távora e Douro e o Município de Aguiar da Beira irão fazer a inventariação de todo o material, garantindo que este será encaminhado para as crianças e jovens carenciados do concelho.

Colabores nesta iniciativa.

FCAVTDAgB

Recolha de Material Escolar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *