Carapito

Autárquicas 2021: Teresa Barranha é a candidata a Presidente da Junta de Freguesia de Carapito pelo PSD

Teresa Augusta Barranha é a candidata a Presidente da Junta de Freguesia de Carapito pelo PSD nas próximas eleições autárquicas, que se realizam a 26 de Setembro.

A Candidata

Teresa Barranha, 50 anos, é natural de Carapito. Foi jornalista e, depois, adjunta de Fernando Andrade na Câmara Municipal de Aguiar da Beira, durante dois mandatos (2005–2009/2009–2013). Foi vereadora do PSD em regime de não permanência, juntamente com Fernando Pires, na Câmara Municipal de Aguiar da Beira (2013–2017). É deputada da Assembleia Municipal de Aguiar da Beira desde 2017. É ainda presidente da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira. Trabalha como freelancer na área da escrita e voz-off.

Formei a minha família em Carapito, onde nasceram os meus filhos e tenho participado em todas as actividades sociais onde entendo que posso dar o meu contributo. Acredito no trabalho colectivo em benefício do próximo. Tenho comigo uma equipa com o mesmo espírito, desprendida de interesses pessoais e disposta a dar o seu melhor por Carapito“, citou.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *