Concelho,  Notícias

Aguiar Natal com o Comércio Local vai sortear 40 prémios de 500€ cada

O Município de Aguiar da Beira divulgou hoje o programa Aguiar Natal com o Comércio Local que diz respeito a um concurso em que serão sorteados 20 mil euros em prémios.

As regras gerais do concurso são as seguintes:

  • Por cada compra efectuada nos estabelecimentos do comércio local aderentes ao programa entre os dias 1 de Dezembro e 3 de Janeiro, de valor igual ou superior a 20 euros, o cliente recebe um cupão.
  • Os clientes deverão preencher o cupão, guardar a factura correspondente e introduzir o cupão no receptáculo disponível no estabelecimento comercial.
  • No dia 6 de Janeiro será efectuado um sorteio de 40 prémios de 500 euros cada, o que totaliza os 20 mil euros do programa.
  • Os contemplados terão até ao dia 30 de Abril para efectuar compras no valor do prémio, em qualquer um dos estabelecimentos aderentes.

O programa do Município de Aguiar da Beira apelou ainda à adesão voluntária de todos os estabelecimentos comerciais do concelho, adesão essa que pode ser requerida nos serviços Municipais, por telefone ou por email.

Segundo o Município, os principais objectivos do programa são:

  • Promover o comércio e serviços locais do concelho, incentivando a população a fazer compras a nível local, ajudando os comerciantes do concelho, num cenário de dificuldade ocorrido devido à pandemia Covid-19;
  • Minimizar as deslocações das pessoas para além dos limites do concelho para a realização das compras na época de Natal.

O Municipio de Aguiar da Beira apela ainda a todos os habitantes do concelho para aderirem ao programa Aguiar Natal com o Comércio Local, que façam, sempre que possível, as suas compras nos estabelecimentos comerciais do concelho e evitem deslocações desnecessárias a outros concelhos para minimizar a exposição aos riscos da pandemia.

Para mais informações pode consultar aqui a documentação associada ao programa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *