Notícias

Solteiros vs Casados, o Clássico de Ano Novo

svsc

Após o ano de interregno devido às más condições climatéricas no ano passado, este ano o clima estava perfeitamente em consonância com a prática do futebol e o clássico solteiros vs casados voltou aos Mosqueiros.

Os solteiros apresentaram-se inicialmente com 15 jogadores disponíveis, enquanto que os casados tinham apenas 7. Assim, transitaram para a equipa dos casados 4 jogadores e o árbitro José Manuel Barranha deu início à partida.

Ao contrário de outros anos, o encontro mostrou-se bastante equilibrado, com as duas equipas a querer marcar, de tal forma que os casados foram para o intervalo a ganhar por uma bola a zero.

Para a segunda parte os solteiros entraram decididos a dar a volta ao resultado, o que acabaria mesmo por acontecer, dado que o resultado final ficou estabelecido em 2-1 para os solteiros.

De notar que os casados jogaram os últimos 15 minutos da partida com 10 jogadores devido a lesão por parte de Luís Sobral, o que poderá ter tido influência no resultado.

Para lá das habituais querelas, com alguns dos jogadores da equipa dos solteiros a acusar faltas por marcar ou foras de jogo mal assinalados, houve também alguma desorganização em alguns momentos do jogo, uma coisa é evidente. Fora isso, o jogo acabou por ser bem disputado, tendo em conta que estas equipas apenas se encontram uma vez por ano.

Uma coisa é certa, há muito potencial futebolístico em Carapito, mas também muitas opções, como se pôde ver pelo grande número de jovens a querer participar.

Aqui fica o repto para que estes encontros se realizem mais regularmente, deixando o Clube desde já a disponibilidade para fazer a organização.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *