Notícias

Revista Audácia pede apoio

A revista Audácia, publicada pelos Missionários Combonianos é publicada há já muitos anos, com a finalidade de ajudar os adolescentes e os jovens a crescer nos valores humanos e cristãos, e despertar neles a vocação ao serviço do Evangelho, tendo já dado vários frutos: esteve na base da descoberta da vocação até de alguns servidores da diocese, segundo os seus testemunhos.

Acontece que, ultimamente, as assinaturas têm vindo a diminuir drasticamente, o que determinará – a continuar assim – que, dentro em breve, tenham que acabar com a publicação da revista. Muita gente tem expressado a sua pena pela eventualidade de isso acontecer. Também não é essa a intenção dos Missionários Combonianos.

Para que tal não aconteça é necessário a ajuda de todos, principalmente na sua divulgação, junto de amigos e familiares.

Há várias formas de ajudar a revista Audácia, propondo por exemplo a pais, avós ou padrinhos que, neste ano, ofereçam aos seus filhos, netos ou afilhados, como prenda de Natal, uma assinatura da Audácia.

A assinatura anual custa 12 euros (à razão de 1 euro por mês, contando também com o correio). Embora nem todos possam dar essa prenda, talvez muitos se interessem por oferecer algo que, durante todo o ano, seja proveitoso e enriquecedor para a vida dos jovens. Neste tempo em que se lê e se pensa pouco, a Audácia, com o seu ar desempoeirado, pode ser de grande ajuda. E como o que não é conhecido não é apreciado, os jovens poderão vir a agradecer, mais tarde, esta prenda.

Contamos com todos para salvar a AUDÁCIA: arranje-lhe muitas assinaturas!

Para assinar a Audácia basta enviar o nome completo, rua, nº de porta, código posta, etc., para
Revista Audácia
Calçada Engenheiro Miguel Pais, 9 
1249-120 LISBOA
ou para:

audacia@netcabo.pt
juntamente com o valor da inscrição.

Todas as informações para fazer a sua assinatura encontram-se no seguinte link: http://www.audacia.org/assinaturas.shtml.

http://www.audacia.org/

AU_JUNHO_2014

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *