Concelho,  País,  Região

Município de Aguiar da Beira esteve presente na Feira Ibérica de Turismo, na Guarda

A cidade da Guarda acolheu, entre os dias 28 de abril e 1 de maio, a quarta edição da Feira Ibérica de Turismo (FIT).

Como maior plataforma transfronteiriça de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos, a FIT permitiu que empresários e investidores encontrassem na FIT um momento privilegiado para contactos, troca de informações e desenvolvimento de parcerias.

A feira reuniu entidades, operadores e agentes do setor do turismo de Portugal e de Espanha, num evento destinado também ao público em geral.

O Município de Aguiar da Beira, em parceria com o CLDS Aguiar no Coração, marcou também presença na FIT com um espaço expositivo próprio com que divulgaram o desporto de natureza, principalmente a orientação, mas também alguns dos produtos referência do concelho.

Município de Aguiar da Beira.

Quem também marcou presença foi o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que disse que a promoção do turismo é “um desafio nacional de todos”, sendo o turismo “uma maneira de chegar ao mundo”, que permite “aproximar culturas, civilizações, povos e experiências”, principalmente agora que “Portugal está a viver um momento único em termos de turismo.

Município de Aguiar da Beira.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *