Carapito

Município de Aguiar da Beira abriu concurso público para preenchimento de cinco vagas

O Município de Aguiar da Beira abriu, no passado dia 21 de Janeiro, o concurso público para a contratação de cinco funcionários: dois engenheiros civis; um engenheiro florestal; um licenciado em administração pública, economia e/ou gestão e um assistente operacional. O concurso está aberto até ao dia dia 7 de Fevereiro.

Paços do Concelho do Município de Aguiar da Beira. Caruspinus 2020

O Município de Aguiar da Beira pretende contratar cinco novos funcionários, por tempo indeterminado, quatro deles com habilitações superiores. O concurso aberto no dia 21 de Janeiro corresponde ao preenchimento das seguintes vagas:

  • 1 técnico superior, licenciado em Engenharia das Florestas
    Caracterização do posto de trabalho: promover o cumprimento do estabelecido no Sistema Nacional de Defesa da Floresta contra incêndios; coordenar e acompanhar as acções de gestão de combustíveis de protecção a edificações; elaborar candidaturas aos apoios nacionais no âmbito da defesa da floresta contra incêndios; operacionalizar e acompanhar os financiamentos nacionais e comunitários, etc.
  • 2 técnicos superiores, licenciados em Engenharia Civil
    Caracterização dos postos de trabalho: gestão urbanística; empreitadas de obras públicas; ordenamento do território e ambiente.
  • 1 técnico superior, licenciado em Administração Pública, Economia e/ou Gestão
    Caracterização do posto de trabalho: organizar e classificar a documentação contabilística em função do seu conteúdo; elaborar pareceres de gestão financeira e efectuar relatórios periódicos de análise ao orçamento, preparando informação de apoio tendo em vista um desempenho eficiente e eficaz da organização; colaborar na preparação do orçamento anual, nas suas diversas vertentes, e efectuar as revisões contabilísticas necessárias, etc.
  • 1 assistente operacional, com o curso de condutor/manobrador de equipamentos de movimentação de terras
    Caracterização do posto de trabalho: conduzir máquinas pesadas de movimentação de terras, gruas ou veículos destinados à limpeza urbana ou recolha de lixo, manobrando também sistemas hidráulicos ou mecanismos complementares das viaturas; zelar pela conservação e limpeza das viaturas, verificar diariamente os níveis de óleo e água e comunicar as ocorrências normais detectadas nas viaturas, etc.

O formulário de candidatura pode ser acedido aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *