Notícias

Comissão de Festas de S. Sebastião pede apoio para recuperação do coberto da capela

capelassebastiao

A Comissão de Festas de São Sebastião 2015, comunicou hoje à população de Carapito no final da missa dominical, a sua intenção de recuperar o coberto exterior da capela do Santo. O comunicado/pedido de colaboração transcreve-se abaixo:

“Como é do conhecimento do povo, o coberto do hall de entrada da capela de São Sebastião encontra-se muito degradado e até em risco eminente de queda da estrutura de madeira que suporta as telhas.

Neste sentido, os mordomos da Comissão de Festas em Honra de São Sebastião têm vindo a desenvolver esforços no sentido de angariar apoios para a realização de obras de requalificação que possam resolver este problema.

Conscientes que esta situação representa um perigo real para a população e necessita por isso uma intervenção urgente, a Comissão de Festas vem por este meio pedir a todos os que possam e queiram contribuir, seja de que forma for, nomeadamente mão-de-obra, materiais ou dinheiro, o favor de se dirigirem à Comissão de Festas composta pelos Srs. Cláudio Vitorino, Francisco Sobral, Carlos Nunes e Luís Carlos Tenreiro com o objectivo de dizer de que forma pretendem contribuir.

Uma vez que se trata de um monumento religioso tão importante para as gentes de Carapito, é importantes juntar esforços no sentido de permitir a sua recuperação e todos os apoios serão bem-vindos.”

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *